difusão científica Seminários e Agenda Twilight governance: local power, politics and participation in Luanda

Twilight governance: local power, politics and participation in Luanda

12/05/2022 - 12/05/2022

A pesquisadora Sylvia Croese, da Universidade de Witwatersrand, de Joanesburgo, África do Sul, é a palestrante convidada para o próximo seminário conjunto entre o Programa de Pós-Graduação do Departamento de Ciência Política da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (DCP-FFLCH/USP) e o Centro de Estudos da Metrópole (CEM-Cepid/Fapesp). O evento será online, no dia 12 de maio, às 10h, com realização pelo ZOOM. Não é preciso fazer inscrição prévia. A apresentação será em inglês, sem tradução simultânea. Para participar, clique aqui no dia do evento.

Mais informações no canal de Notícias do CEM.

Fotos do evento: