difusão científica Seminários e Agenda Estoque de edificações no Brasil: Uma proposta de agenda de trabalho?

Estoque de edificações no Brasil: Uma proposta de agenda de trabalho?

16/08/2012

O CEM e o Ministério das Cidades promovem em 16/8/12 "Estoque de edificações no Brasil: uma proposta de agenda de trabalho?” apresentado por Fernando Garcia de Freitas.

"Estoque de edificações no Brasil: uma proposta de agenda de trabalho?”, workshop a ser realizado por Fernando Garcia de Freitas, doutor em Economia pela USP/Consultor econômico.

A pesquisa analisa as informações estatísticas sobre edificações, de usos residenciais ou não, disponíveis no Brasil, com breve referência à experiência internacional no tema. Com base nessa análise, propõe-se um modelo ideal de sistema de informação sobre edificações e uma linha de trabalho que aproxime o estado atual das estatísticas no Brasil do modelo ideal.

Fotos do evento:

PÓS-EVENTO

O CEM e o Ministério das Cidades promoveram o workshop "Estoque de edificações no Brasil: uma proposta de agenda de trabalho?” apresentado por Fernando Garcia de Freitas, doutor em Economia pela USP/Consultor econômico.

A pesquisa analisa as informações estatísticas sobre edificações, de usos residenciais ou não, disponíveis no Brasil, com breve referência à experiência internacional no tema. Com base nessa análise, propõe-se um modelo ideal de sistema de informação sobre edificações e uma linha de trabalho que aproxime o estado atual das estatísticas no Brasil do modelo ideal. O texto da apresentação pode ser baixado aqui

O workshop foi realizado no CEM/Cebrap.

voltar para seminário e agenda
Apoio
cepid
usp
fapesp
cebrap