Pular para o conteúdo principal
A sua busca encontrou 83 resultado(s)
  1. SILVA, Glauber Araújo da. Análise da interface entre a temática racial e a política pública da assistência social. 2020. Monografia apresentada no curso de Gestão de Políticas Públicas, Universidade de São Paulo. São Paulo, 2020.
  2. REQUENA, Carolina. "Política pública e poder: interesses associados entre políticos e empresas na governança da expansão do metrô de São Paulo." Tese de doutoramento apresentada à Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo para obtenção de título de Doutor em Ciência Política. São Paulo. 2020. Disponível em https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-14072020-175542/pt-br.php.
  3. BEZERRA, Carla de Paiva. Transformações no ideário da participação no PT. 2020. Tese de doutoramento apresentada à Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo para obtenção de título de Doutor em Ciência Política. São Paulo. 2020.
  4. PEREIRA, Lauana Simplício. A alocação de recursos para a educação no Estado de São Paulo: análise da execução de despesas e governança do orçamento público paulista. Monografia para o Curso de Gestão de Políticas Públicas da Universidade de São Paulo. São Paulo, 2019. 
  5. PAHIM, Débora Gambetta. A instrumentalização da política urbana no município de São Paulo e o conflito distributivo: uma análise do Fundo de Desenvolvimento Urbano (FUNDURB). Dissertação de Mestrado apresentada à Universidade de São Paulo para obtenção do título de Mestre em Gestão de Políticas Públicas. São Paulo, 2019. Disponível em4 https://teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-17052019-133120/pt-br.php
  6. LOPES, Maria Laura Gomes. A política da assistência social para população em situação de rua: um olhar sobre a vivência das mulheres em situação de acolhida. Monografia para o Curso de Gestão de Políticas Públicas da Universidade de São Paulo. São Paulo, 2019. 
  7. ARAÚJO, Victor Augusto. "A religião distrai os pobres? Pentecostalismo e voto redistributivo no Brasil." Tese apresentada à Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo para obtenção de título de Doutor em Ciência Política. São Paulo. Ano de obtenção: 2019.
  8. BENEDITO, Beatriz Soares. As capacidades institucionais e a implementação do marco regulatório das Organizações da Sociedade Civil. Dissertação de Mestrado apresentada à Universidade Federal do ABC para obtenção do título de Mestre em Políticas Públicas. 2019. 
  9. MINARELLI, Guilherme. As políticas de planejamento e a governança dos interesses urbanos em São Paulo. Dissertação de Mestrado apresentada à Universidade de São Paulo para obtenção do título de Mestre em Ciência Política. São Paulo, 2019.
Apoio
cepid
usp
fapesp
cebrap