difusão científica Seminários e Agenda Text as data: Desafios e oportunidades para as Ciências Sociais

Text as data: Desafios e oportunidades para as Ciências Sociais

26/04/2017

Fotos do evento:

PÓS-EVENTO

No seminário que integra a série Metodológicas CEM-2017, Davi Cordeiro Moreira (Doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo) abordará "Text as data: Desafios e oportunidades para as Ciências Sociais" no qual sustenta que o avanço tecnológico e científico recente permite a análise automatizada de grandes bases de documentos. Acompanhando a fronteira desse processo, foram apresentados os desafios enfrentados para análise de mais de 127 mil discursos proferidos pelos deputados federais brasileiros entre os anos de 1999 e 2014. O pesquisador disponibilizou os slides de sua apresentação, clique neste link para baixar.

voltar para seminário e agenda