Pesquisador do CEM participou de debate sobre São Paulo Menos Desigual

Ciclo de Debates sobre as Questões da Cidade de São Paulo

Gravação do evento promovido pela Escola do Parlamento, da Câmara Municipal de São Paulo, realizado em 23/5/2016: "Debate sobre São Paulo menos desigual" para discutir desigualdades sociais. O evento integrou o Ciclo de Debates sobre as Questões da Cidade de São Paulo. Com mediação do presidente da Escola do Parlamento, Christy Ganzert Pato, o pesquisador do CEM e professor livre-docente do DCP-USP, Eduardo Cesar Leão Marques junto com o Padre Jaime Crowe (Sociedade Santos Mártires), a professora Vera Masagão Ribeiro (Ação Educativa) e veradora Juliana Cardoso (PT-SP) discutiram sobre aspectos relativos à desigualdade de vida na cidade e comentaram alguns dos resultados de pesquisa encomendada pela Escola do Parlamento sobre diversos aspectos da cidade: qualidade de vida, emprego, lazer, mobilidade, migração, entre muitos outros. Para assistir à gravação do debate clique aqui.