Fórum "A Cidade em Disputa" se realiza amanhã na Unicamp

O Centro de Estudos da Metrópole (CEM) é um dos organizadores do Fórum "A Cidade em Disputa", que se realiza amanhã (13/11), na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no campus de Barão Geraldo, na Unicamp. Trata-se de um dos fóruns permanentes da Diretoria de Cultura, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da universidade. O evento é coordenador pelo pesquisador do CEM, do NEPO-Unicamp e professor do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp José Marcos Pinto da Cunha.

O Fórum pretende discutir elementos centrais sobre o processo político, econômico, cultural e ambiental de produção do espaço e sua desigual distribuição, assim como os caminhos que poderiam ser (ou tem sido) adotados por organizações sociais, movimentos sociais e agentes públicos para enfrentar esta questão. Mais informações no banner abaixo e no site oficial do evento

2387-nepo_forum_cidade_disputa.jpg