difusão científica Seminários e Agenda Multilevel Democracy, com Jefferey M. Sellers

Multilevel Democracy, com Jefferey M. Sellers

02/12/2021 - 02/12/2021

O Centro de Estudos da Metrópole (CEM-Cepid/Fapesp) e o Programa de Pós-Graduação do Departamento de Ciência Política da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (DCP-FFLCH/USP) promovem em parceria o seminário internacional "Multilevel Democracy”, com Jefferey M. Sellers, professor do Departamento de Ciência Política e Relações Internacionais da University of Southern California e um dos mais renomados pesquisadores na área.

O seminário acontecerá às 17h30 (GMT -3), com transmissão ao vivo pelo canal do CEM no Youtube e também pelo aplicativo ZOOM, e será em inglês, sem tradução simultânea. A moderação será de Eduardo Marques, professor do DCP e diretor do CEM, com coordenação de Rogério Arantes, professor do DCP-FFLCH/USP. Não é preciso fazer inscrição para assistir o evento.

Mais informações aqui.

Assista aqui o seminário na íntegra.

Documento apresentado no seminário.

Fotos do evento: