Submitted by 8767188 on qua, 14/07/2021 - 16:27

Os arquivos aqui apresentados contêm a cartografia digital georreferenciada das escolas públicas e privadas da Região Metropolitana de São Paulo, tendo como fonte original informações constantes do Censo Escolar e do IDEB, ambos disponibilizados pelo INEP/MEC. Os dados originais foram recebidos no formato de bancos de dados tabulares. Estes bancos de dados foram, então, padronizados e georreferenciados pela Equipe de Transferência de Tecnologia do CEM. Esta base de dados contém registros geocodificados com informações cadastrais das Escolas Públicas (estaduais, municipais e federais) e privadas localizadas na Região Metropolitana de São Paulo (total de 39 Municípios), a partir dos dados do Censo Escolar, e possui 12.503 registros e 438 variáveis.

DOI:  10.55881/CEM.db.esc003

Bibtex

Temas
Fontes