FFLCH-USP abre edital para contratação de professor doutor por prazo determinado

Docente selecionado/a vai lecionar na disciplina “Políticas Públicas” e também pode atuar como pesquisador/a associado/a ao CEM.

Imagem: Adrian/Pixabay

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP) abriu inscrições para contratação de professor doutor por prazo determinado, junto ao Departamento de Ciência Política (DCP) na disciplina de “Políticas Públicas”. O profissional aprovado no concurso poderá atuar como pesquisador/a associado/a ao Centro de Estudos da Metrópole (CEM) enquanto exercer a função.

O CEM é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Cepid-Fapesp), sediado na FFLCH-USP e no Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap). Clique aqui para saber mais sobre o CEM e aqui para conhecer as linhas de pesquisa da instituição.

O prazo final de inscrição no edital é 11 de novembro de 2022. As condições são descritas no edital FLP 033/2022.

Além dessa vaga, também está aberto edital para Professor Doutor em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) para atuar também junto ao DCP na área de Políticas Públicas e junto ao CEM  como pesquisador/a. Para saber mais sobre este processo seletivo, clique aqui.